E-mails recebidos pelo “O Mandacaru”

19.02.2009

Nome: Felix Vieira dos Santos
Email: fevisa@bol.com.br

LIVRAMENTO – TERRA DE MEUS PAIS E AVÓS
Tenho especial consideração pelo município e cidade de Livramento de Nossa Senhora-BA., pelo fato de ser a terra natal de meus pais, avós e demais descendentes de minha família, que ali nasceram e viveram até o ano de 1.932, quando migraram-se para o Estado de São Paulo, trazendo uma saudade imorredoura de parentes e amigos que aí ficaram. Guardo em minha modesta biblioteca, como coisas relacionadas à memória de meus antepassados e como lembranças de meus amigos, alguns documentos que representam a história viva do Livramento do Brumado (hoje, de Nossa Senhora), dentre os quais,  uma Revista edição de 1972, como o título de capa: “Livramento Desponta aos 51 Anos”, comemorativa ao Cinqüentenário de emancipação político-administrativa do Município – 1921-1971.
Essa revista com 32 páginas, reporta assuntos históricos, políticos, religiosos, econômicos e sociais do Município, dando-nos uma perfeita visão de todas as áreas de atividades que alavancam o progresso dessa região, com enfoque maior a Livramento, nas áreas agropecuárias, comerciais e industriais, com predominância ao setor agrícola. Com igual apreço, tenho como lembrança um livreto contendo a Celebração Eucarística em homenagem aos 25º Aniversário de Instalação da Diocese de Livramento de Nossa Senhora e da Ordenação Episcopal de seu 1º Bispo, D. Hélio Paschoal, css, (de saudosa memória), contendo o texto completo da Santa Missa, para o acompanhamento pelos fiéis, nas cerimônias jubilares.
Além desses documentos, conservo com igual reverência e respeito, duas flâmulas, sendo uma alusiva ao Cinqüentenário de Livramento – 1921 – 1951 e outra da Inauguração do Colégio Polivalente e da Rede de Energia Elétrica, ocorridas no Governo Municipal de Antonio Meira Vilas Boas. Esses documentos (revistas e flâmulas), foram brindes que recebi do prezado e saudoso amigo José Pereira da Silva, filho de família residente nesta cidade de Livramento.
Osvaldo Cruz-SP, muito deve a tantos outros cidadãos Livramentenses, que se migraram para esta região (Nova Alta Paulista) do Estado de São Paulo e que vieram contribuir grandemente com sua inteligência, dedicação e trabalho, para o desenvolvimento deste município paulista. Assim como tantas outras localidades deste Estado, que tiveram seu desenvolvimento alicerçado no denodado esforço do grande povo nordestino. Felix Vieira dos Santos - Osvaldo Cruz-SP -(19.02.09)
LIVRO: LIVRAMENTO É DE NOSSA SENHORA
Lí recentemente o livro "Livramento é de Nossa Senora" - magnífico trabalho dos autores: Raimundo Marinho e Eduardo Lessa, obra resultado do conhecimento e profunda pesquisa nos anais históricos de Livramento e região, onde contam com riqueza de detalhes e palavras adredemente apropriadas, todos os fatos ocorridos ao longo dos anos, ou melhor, dos séculos, em todos os setores de atividades - social, política, religiosa, etc.. Pude constatar a veracidade dos fatos registrados, pelo que já conhecia através das histórias contadas por nossos antepassados (meus pais e avós, descendentes dessa localidade, onde nasceram e viveram nos idos de 1830  a 1932, data  em que migraram para o Estado de São Paulo) e agora confirmadas pelas páginas desse precioso livro. Registro aqui meus parabéns ao Raimundo e ao Eduardo, pela elevada expressão literária, onde deixaram registrado um passado de singular importância para todos os livramentenses e seus pósteros, reavivando a saudade daqueles que o presenciaram e para as gerações futuras, a oportunidade de conhecê-lo em toda sua extensão e significado.

___________________________

 

18.02.2009

Nome: maria Lucia
Email: mluciamachado@hotmail.com

Olá Raimundo, primeiramente parabéns! Você é um profissional que enaltece Livramento, que bom, é ótimo tê-lo em nosso meio e com uma missão extraordinária, levar a todos a informação que muitas vezes pode ser útil a propria vida. Cito como exemplo o caso do esgoto de Rio de Contas, meu Deus, quando será que o homem vai aprender respeitar a vida e a natureza? Isto eu não condeno só as autoridades ou o poder público, cada pessoa deverá ter sua responsabilidade, seu compromisso, sua opção pela vida. Quando eu jogo o esgoto da minha casa em um Rio, a irresponsabilidade é minha por isso eu fico muito triste ao analizar o comportamento das pessoas que se dizem humanas! Vamos viver com dignidade juntamente com a natureza, com agua limpa da nossa linda cachoeira.

___________________________________

 

Nome: PEDRO SILVA
Email: PEDROSILVA@HOTMAIL

 Será possível que nos de Livramento vamos ter que beber AGUA COM RESTOS,URINAS E OUTROS .   vamos tomar providencias amigos .nao podemos passar por essa umilhaçao.politicos,juiz ,promotor pressisam fazer alguma coiza. refiro sistema de esgoto de Rio De Contas. que sera jogado no rio Brumado ,antes da LINDA CAIXOEIRA DE LIVRAMENTO.

___________________________________

 

 Nome: NINHA DE MANINHO
Email: NINHADEMANINHO@HOTMAIL.COM

 PREZADO RAIMUNDO MARINHO POR MEIO DESTE QUERO PARABENIZÁ-LO PELA EXCELENTE REPORTAGEM SOBRE O PROCESSO DE COMPRA DE VOTOS FOI UMA REPORTAGEM ÉTICA DE TEOR INFORMATIVO CLARO E OBJETIVO. NOS MANTENHA INFORMADOS SOBRE TUDO O QUE ACONTECER SOBRE ESTE CASO , POIS É UM ASSUNTO DE INTERESSE DE TODOS.....FORTE ABRAÇO.

___________________________________

 

De:   "Dario Novais Oliveira" <dariono@ig.com.br>

Caro Raimundo Marinho,

Sou um cidadão *Abairense* residindo em São Paulo há 40 anos , tive a oportunidade de acompanhar várias matérias e comentários interessantes divulgadas pelo seu nobre Jornal. Entretanto, me chamou atenção ou não percebi,  o fato de não existir qualquer matéria ou comentário de cidades próximas como:  Rio de Contas, Abaíra Jussiape etc. Isso é uma poliitica interna do jornal ou realmente falta esta informação mais abrangente? Certo da habitual atenção , respeitosamente. Dário Novaes.

(Foi esclarecido ao leitor que o foco do jornal é Livramento, mas estamos abertos a matérias de outras localidades)

___________________________________

 

Nome: CRIS MESQUITA
Email: CRISINHAMESQUITA@HOTMAIL.COM

 PREZADO RAIMUNDO MARINHO POR MEIO DESTE QUERO PARABENIZÁ-LO PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VEM FAZENDO EM NOSSA CIDADE NOS INFORMANDO DE FORMA ÉTICA O QUE ESTÁ CONTECENDO EM NOSSA CIDADE.... CONTINUE SEMPRE ASSIM. FORTE ABRAÇO

___________________________________

 

Nome: BLOCO PUNK
Email: webster@maxxnet.com.br

 Em meu nome e em nome do Bloco Punk quero agradecer a todos os amigos que se manisfestaram com congratulações e votos sinceros pelos 25 anos de aniversário deste querido grupo. A amizade dos seus participantes realmente chama a atenção pelo respeito mútuo e por ser duradoura, o que esperamos continuar cada vez mais. Agradecemos então a Junei Rêgo( pelas suas palavras sinceras ), Nenem de Abinael ( amigo que não esquecemos ) e Alfredão ( pela sua simpatia). Também agradecemos ao site Achei Folia (Mauri) e ao Mandacaru da Serra ( Raimundo Marinho ) por nos prestigiarem on line. Abraços e até os 50 anos se Deus quizer. Webster pelo Bloco Punk. ___________________________________

 

13.02.09

Nome: Luna
Email: lunarichyang@gmail.com

Nós livramentenses nestes ultimos meses já aguentamos de tudo, mas areportagem divulgada pelo nosso Jornalista Raimundo Marinho sobre o esgotamento dacidade de Rio de Contas foi " O FIM DA PICADA", o ser humano a cada dia que passa torna-se mais ignorante e medíocre. "Vamos morrer na lama e nos esgostos, não teremos árvores para produção do oxigênio que respiramos e nem água, a nossa fonte de vida, tudo irá se acabar e não será Deus e nem obra do destino que nos tirará tudo isso, e sim o próprio ser humano". Queria chamar atenção da população de Livramento e toda as cidades vizinhas que se alguém tiver poder para tomar alguma providência que a faça de imediato, e aproveito a oportunidade para agradecer nosso ilustre jornalista que oferece a população dessa cidade matérias e notícias que as tronam ciente de todas as injustiças praticadas tanto na área da saúde, política, educação e a ambiental.

___________________________________ 

 

Nome: SÉRGIO SINOTTI
Email: ssinotti@terra.com.br

Senhor Editor,

Por mero acaso, escarafunchando na blogosfera, atrás da palavra MANDACARU, tomei conhecimento do seu blogue. Curioso que, há algum tempo, tentei criar um blogue próprio e dei-lhe o nome de MANDACARU, sem saber que este já existia. Achei muito bom seu blogue, mormente por ser produzido em uma pequena cidade do interior. Bom leiaute, conteúdo sério, certamente crumpre seu papel de bem informar a população.

Parabéns. PS: Apenas  para complementar: sou jornalista.

___________________________________

 

Nome: JOSÉ MARIA DE JESUS
Email: jmpedagogo@bol.com.br

Carissimo Raimundo, neste dia 9 de fevereiro assumi a direção do Colégio Estadual Edivaldo Machado Boaventura aqui em NOSSA LIVRAMENTO, e pretendo fazer uma administração transparente e voltada para a melhoria da educação em nossa escola.

APRESENTO AQUI AS PROPOSTAS PARA O TRÊNIO 2009 A 2011:

- MAIOR ENFASE NO ENSINO APRENDIZAGEM

- GESTÃO A VISTA

- CORAL ESCOLAR

- DANÇA ARTÍSTICA

- PEÇAS DE TEATRO

- OFICINA DE CINEMA- ( Estudantes farão seu próprio filme).

- FESTIVAL DE ARTES PLÁSTICAS

- FESTIVAL DE MÚSICA – GRAVAÇÃO DE CD

- CONCURSO DE POESIAS – LANÇAMENTO DE LIVRO

- CONCURSO, MELHORES LEITORES

- GINCANA DA MATEMÁTICA

- TORNEIOS ESPORTIVOS (FUTSAL, HANDBOL, BALEADO E VOLEY)

- AQUISIÇÃO DE FANFARRA

- NOITE CULTURAL

- CONFRATERNIZAÇÃO NO FINAL DA UNIDADE (SE MÉDIA GERAL FOR SUPERIOR A CINCO)

- SEMANA CULTURAL – ANIVERSÁRIO DA ESCOLA

- RÁDIO BOAVENTURA

- FEIRA DE CIÊNCIAS

- FEIRA DE LITERATURA

- GINCANA DO ESTUDANTE

- CINEMA NA ESCOLA – LANÇAMENTOS

- AULAS DE CAPOEIRA

- JORNAL ESCRITO E JORNAL MURAL

- PRISMA E CANTINHO DA LEITURA

- OUTRAS AS ATIVIDADES, NÃO SÃO NADA FANTASIOSAS, SÃO APLICÁVEIS, BASTA LUTAR PARA QUE SE REALIZE. JÁ FIZ MUITO COMO PROFESSOR, E FAREI MUITO MAIS NA FUNÇÃO DE DIRETOR, COM APOIO DOS PROFESSORES, ESTUDANTES, FUNCIONÁRIOS E PAIS,  POSSO

PROVAR, PODE ACREDITAR....!!!

 

Nome: francielly
Email: franciellybbb@hotmail.com

Oi Raimundo, sua pagina do mandacaru tá legal mas tem que colocar mais coisas desse mes obrigado.beijos

___________________________________

 

09.02.09

Assunto:              CONTATO - MANDACARUDASERRA

De:              "Junei Rego" <silvarego9@hotmail.com>
Data:              Seg, Fevereiro 2, 2009 10:51 am
Para:              mandacaru@mandacarudaserra.com.br
Mensagem:
A "Operação Saúde" realizada pela Agência Nacional de Vigilância

Sanitária(ANVISA), apreendeu cerca de três toneladas de medicamentos falsificados e proibidos, em Feira de Santana(BA). Na ação, cinco estabelecimentos foram interditados e três comerciantes foram presos em flagrante. Grande parte da mercadoria apreendida eram falsificações de comprimidos para impotência masculina e também medicamentos proibidos, de ação abortiva. A operação contou com a colaboração da Polícia Federal e da Polícia Civil. Aguardo, operação semelhante, em nossa região. Fica o registro.

 ___________________________________

Email enviado por: Junei Rego <silvarego9@hotmail.com>

 

 

Assunto:              CONTATO - MANDACARUDASERRA
De:              "João Neto de Souza" <jnettonetto@hotmail.com>
Data:              Dom, Fevereiro 1, 2009 8:14 pm
Para:              mandacaru@mandacarudaserra.com.br

Mensagem: Prezado Raimundo, Parabéns pelo jornalismo da nossa querida

Livramento e outras cidades, focando a Politica, Educação, Saúde, Transporte, Esporte, Cultura, etc.. A informação faz parte do crescimento da sociedade e do ser Humano. Através do Mandacaru, mantenho informado das noticias de Livramento e Região. Atenciosamente,

João Neto (Filho de Terezinha Rêgo, pov. de Itaguaçú)

Eng. Químico e Professor de Química do Estado de São Paulo.

___________________________________

Email enviado por: João Neto de Souza <jnettonetto@hotmail.com>

 

 

 

Assunto:              CONTATO - MANDACARUDASERRA
De:              "Gabriel Zeferino Trindade" <zeferino.trindade14@gmail.com>
Data:              Qua, Fevereiro 4, 2009 10:31 pm
Para:              mandacaru@mandacarudaserra.com.br

Mensagem: Prezado Marinho

Boa Noite.

Parabéns pelo belo trabalho que tens feito. Referente a notícia do descaso que a prefeitura vem tendo com está estrada do Matadouro, isso já foi alvo de denúncia ao Governador do Estado da Bahia, tendo conhecimento que o "Chefe" responsável pela iluminação da cidade não é nada mais que o primo da Sra. Suzete, esposa do Prefeito, será que o Dr. Carlos não sabe que

NEPOTISMO, é crime? Chega prefeito de colocar parentes da família de sua esposa em cargos de chefia para trabalhar na Prefeitura. Não estamos pedindo favor ao "SR. Mamá" e nem ao PREFEITO, o povo livramentense paga TAXA DE ILUMINAÇÂO, para poder ver as ruas da cidade iluminada e calçada.

Espero que o SR. Prefeito neste segundo mandato trabalhe mais,  para o bem- estar da cidade e para o seu desenvolvimento, como por exemplo levar um posto do SAC, para facilitar a população ter acesso rápido a carteira de identidade, CPF e outros documentos que leva mais de seis meses para

receber. Aguardaremos que o Prefeito e sua equipe tome as devidas

providências. Atenciosamente, Gabriel Zeferino

 ___________________________________

Email enviado por: Gabriel Zeferino Trindade <zeferino.trindade14@gmail.com>

 

 

Assunto:              CONTATO - MANDACARUDASERRA
De:              "Fabio Ramos" <fabio.fabo@yahoo.com.br>
Data:              Seg, Fevereiro 2, 2009 4:45 pm
Para:              mandacaru@mandacarudaserra.com.br

Mensagem: Caro Roberto Marinho, desde já quero demonstrar minha admiração pelo seu trabalho. Hoje, através do seu site tenho ricas e claras informações da minha sudável Livramento, pena que as pessoas não se importam em procurar se informarem sobre os seus direios, por comodidade ou até por falta de informações. Hoje moro em um grande centro, cheio de tecnologias e artimanha que é a cidade de São Paulo, não posso dizer que não gosto daqui, mas digo com todas as letras que não morro de amores, amor é unico e eu sinto pela minha cidade natal( LIVRAMENTO).

Gosto da maneira com que trata os assuntos de interesse comum, se tivesse como, gostaria de acessorar-lhe e saber um pouco mais sobre o formalismo de ser um jornalista. Penso em voltar logo para a Bahia, mas no momento não me sinto em condições, estou me preparando, trabalho na rede municipal de educação e vejo como as coisas aqui são diferentes, não existe coronelismo muio menos discriminação em relação a partidos politicos.

Obrigado pelo espaço, continue o seu belo trabalho e se tiver um tempinho, explique para nós leitores o seu ponto de vista sobre a reforma ortográfica, como isso pode melhorar a nossa escrita.

 ___________________________________

Email enviado por: Fabio Ramos <fabio.fabo@yahoo.com.br>

 

 

Assunto:              CONTATO - MANDACARUDASERRA
De:              "Eliana Barbosa Ramos TEixeira" <pitchulaodonto@hotmail.com>
Data:              Sex, Fevereiro 6, 2009 11:23 am
Para:              mandacaru@mandacarudaserra.com.br

Mensagem: Moro e sou dentista em S.Paulo, meu esposo nasceu em Rio de Contas e minha cunhada vive nesta linda cidade que é Livramento, pela terceira  vez visito a cidade e me deparei com esse jornal. Parabenizo este importante veiculo de comunicação que este municipio tem em suas mãos. Li alguns exemplares e partilarmente achei o melhor jornal da Bahia, sério e direto. Abraços à todos que se dedicam a esse proposito.

 ___________________________________

Email enviado por: Eliana Barbosa Ramos TEixeira <pitchulaodonto@hotmail.com>

 

 

Assunto:              CONTATO - MANDACARUDASERRA
De:              "Diego Lessa Dourado" <diego_lessa87@yahoo.com.br>
Data:              Qua, Fevereiro 4, 2009 1:55 pm
Para:              mandacaru@mandacarudaserra.com.br

Mensagem: Olá Raimundo, venho aqui falar dos constrangimentos que a POLUIÇÃO SONORA está fazendo em Livramento, principalmente aos arredores de minha casa, onde enfrento o barulho dos bares ALTAS HORAS horas da noite, faltando com respeito aos moradores, principalmente as crianças e aos idosos. Em alguns casos é precio ligar para a polícia para solucionar o problema do barulho, mas, nem sempre resolvem, pois assim que os policiais saem, o barulho retona. Não quero ser considerado um discriminador, mas, o tipo de pessoas que frequentam esses bares não são pessoas de bom caráter, não tem o que fazer, a não ser perturbar o sono de pessoas que passam o

dia fora casa trabalhando, e quando chegam em casa quer apenas o descanso.

Não sou contra o som, pois adoro músicas, mas, quero apenas respeito. Falta pulso firme das autoridades com relação a esses bares de nossa cidade. A Lei precisa ser cumprida em nossa cidade. Há muitas irregularidades a serem enfrentadas pela nossa sociedade. Um forte abraço Raimundo.

 ___________________________________

Email enviado por: Diego Lessa Dourado <diego_lessa87@yahoo.com.br>

 

01.02.2009 

Assunto:      CONTATO - MANDACARUDASERRA
De:     "nenen de abinael" <ivanildo.meira@ibest.com.br>
Data:      Sex, Janeiro 30, 2009 8:32 am
Para:      mandacaru@mandacarudaserra.com.br

Mensagem: Parabéns aos punks, os quais vi surgirem em nossa querida Livramento. Muito oportuna essa pequena reportagem, coisa que por estória por parte de algum deles, dará uma bela história  num amanhã mais distante, a respeito desses amigos de infância,(já que conheço todos). Que na epóca revolucionou a nossa ainda pacata Livramento. Abraços saudosos.
 ___________________________________
Email enviado por: nenen de abinael <ivanildo.meira@ibest.com.br>

 

 

Assunto:      CONTATO - MANDACARUDASERRA
De:     "Juramilton" <livrepravc@gmail.com>
Data:      Sex, Janeiro 30, 2009 9:00 am
Para:      mandacaru@mandacarudaserra.com.br

Mensagem: Parabéns por seu trabalho e, continue levando conhecimentos dos fatos a população, pois, precisamos estar atentos aos acontecimentos de fato sobre nossa cidade e nosso estado, não podemos ficar parados, alheio a tudo, lutar é primordial e agir também. Um grande abraço e, Deus te abençoe para que continue mantendo-nos informados, por dentro das noticias. O amigo, Jura
 ___________________________________
Email enviado por: Juramilton <livrepravc@gmail.com>

 

 

Assunto:      CONTATO - MANDACARUDASERRA
De:     "Junei Rego" <silvarego9@hotmail.com>
Data:      Sex, Janeiro 23, 2009 11:19 am
Para:      mandacaru@mandacarudaserra.com.br

Mensagem: É necessário, com urgência, o controle do número de cachorros soltos em vias públicas. Somente hoje(23/01/09), pela manhã, encontrei perambulando e rasgando sacos de lixo, cerca de vinte cachorros. O percurso, pequeno, entre a Praça Seis de Outubro e a Praça Dom Hélio Paschoal. Fica o registro e solicitação de providência URGENTE a bem da SAÚDE PÚBLICA. Cordialmente, Junei Rego.
 ___________________________________
Email enviado por: Junei Rego <silvarego9@hotmail.com>

 

 

Assunto:      CONTATO - MANDACARUDASERRA
De:     "Junei Rego" <silvarego9@hotmail.com>
Data:      Sex, Janeiro 30, 2009 12:16 pm
Para:      mandacaru@mandacarudaserra.com.br

Mensagem: ALERTA SAÚDE... Há diversos profissionais de saúde, em nossa região, trabalhando sem registro; ou seja, sem identidade profissional. Exemplo: médico sem CREMEB trabalhando pelo SUS/Hospital Público - Além de estar ilegal, ainda causa constrangimento ao paciente, no final da consulta, "determinando" em qual farmácia comprar e que pudesse falar que foi ele quem mandou...Pode? Por favor, senhores prefeitos, façam um recadastramento urgente; pois, as consequências serão divididas. O empregador é responsável direto pela "contratação". Aos pacientes, peço que não se intimidem e solicitem do médico as suas credenciais e sejam firmes. Se o médico recusar, procure a polícia. Temos que ter seriedade com a saúde pública.
 ___________________________________
Email enviado por: Junei Rego <silvarego9@hotmail.com>

 

 

Assunto:      CONTATO - MANDACARUDASERRA
De:     "Francisco Oliveira" <chicoliveira@hotmail.com.br>
Data:      Dom, Janeiro 25, 2009 1:21 am
Para:      mandacaru@mandacarudaserra.com.br

Mensagem: Procurando saber dos nossos representantes junto ao poder legislativo do estado, que no caso fica na assembléia legislativa, vi que é zero a participação do deputado nelson e da deputada marizete. Não fazem um pronunciamento nem apresentam um projeto de qualquer espécie. É lastimável.
 ___________________________________
Email enviado por: Francisco Oliveira <chicoliveira@hotmail.com.br>

 

 

Assunto:      CONTATO - MANDACARUDASERRA
De:     "Artur Moura" <opinando.com@gmail.com>
Data:      Sex, Janeiro 30, 2009 10:16 am
Para:      mandacaru@mandacarudaserra.com.br

Mensagem: Prezado Raimundo Marinho, Como sempre você se apressa em criticar a administração municipal e não se imforma direito: A Spínola hora nomeada nada tem a ver, em parentesco, com a família da primeira dama, a menos que o sobrenome valha alguma coisa e você seja parente dos proprietários do Sistema Globo de Comunicação. Seria coveniente fazer essa errata, pelo bem da justiça e pelo zelo da sua reputação de informante. Abraços.
 ___________________________________
Email enviado por: Artur Moura <opinando.com@gmail.com>

NOTA DO REDATOR: A mensagem acima se refere à nota “Carlão faz mais 42 nomeações”, postada neste site, em 28.01.2009, a qual não contém crítica nem tampouco estabelece a relação de parentesco sugerida.  Quando necessitou mencionar laços de famílias entre os nomeados, como no caso de outra nota, intitulada “Carlão nomeia 34 auxiliares”, postada em 11.01.2009, “O Mandacaru” o fez expressa e claramente. Portanto, nada a reparar, nem a macular a informação.

 

Assunto:      CONTATO - MANDACARUDASERRA
De:     "Antonio" <antonio@hotmail.com>
Data:      Sex, Janeiro 30, 2009 6:34 pm
Para:      mandacaru@mandacarudaserra.com.br

Mensagem: Boa tarde Raimundo Marinho, adoro visitar o seu site, resido em Sao Paulo. E em uma das visitas pude observar o número de chefes que o EXm Prefeito da nossa terra querida nomeou, alguns sem nenhum grau de escolaridade (...).
 ___________________________________
Email enviado por: Antonio <antonio@hotmail.com>

 

 

Assunto:      CONTATO - MANDACARUDASERRA
De:     "Alfredo Gonçalo Ferreira" <alfredofred@uol.com.br>
Data:      Qui, Janeiro 29, 2009 4:01 am
Para:      mandacaru@mandacarudaserra.com.br

Mensagem: Aproveito a oportunidade, e este espaço, para parabenizar AOS
PUNKS Pelos seus 25 anos. Tive o privilégio de acompanhar o início de tudo e me sinto orgulhoso por vocês ainda regarem este movimento com muita amizade. Abraços especiais a MENDINHO, WEBSTER E JILSINHO. Alfredão, Salvador-Ba
___________________________________
Email enviado por: Alfredo Gonçalo Ferreira <alfredofred@uol.com.br>

 

Veja emails do mês anterior>>