Mensagens recebidas via e-mail

ATENÇÃO!

Condições para publicação das mensagens:

Nome completo do autor, endereço de e-mail, endereço residencial e telefone para contato e não contenham ofensas a terceiros.

Atualizado em 24.09.2014

Kleber Chaves
kleber.ksc2@gmail.com

Prezado Raimundo Marinho,

A Diocese de Livramento de Nossa Senhora promove no próximo dia 28 de Setembro, Domingo, na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, bairro Recreio, (próximo a Praça do Gil), em Vitória da Conquista - BA, o “1º Encontro dos Jovens Estudantes da Diocese de Livramento em Vitória da Conquista”.

Tendo em vista que muitas famílias dos jovens, quando não estes mesmo, acessam com frequência o site “O Mandacaru”, pedimos a veiculação desta informação. Sendo possível compreender um pouco melhor a intenção da Diocese, bem como o processo de inscrição dos próprios jovens através do link:

http://diocesedelivramento.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

Ainda sugerimos a seguinte imagem para veiculação:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=535370469926326&set=a.153867121409998.32997.

Agradecemos a atenção e colaboração.

 

Atualizado em 13.09.2014

Wildes Dias Ramos
wdr-sn@hotmail.com

Gostaria de saber se a mulher do prefeito de livramento é a dona do hospital desse municipio se é ela que mantem os médicos de la para autorizar alguém a fazer uma consulta médica. Olha o nivel dos funcioários publicos que prestam serviços para nossa cidade, todos treinados pelos politicos a darem preferência de atendimentos aos que votaram nele. Em pleno século XXI temos que depararmos com isso.

 
Antônio Luz
aluzs@hotmail.com.br

Raimundo, "o poder das primeiras damas " Muito bom, vejo que agora você está vendo que Livramento não tem é Homem, gostam é de ficar nos botecos falando mal, mas não reagem, é isso mesmo o PREFEITO só foi na Prefeitura duas vezes, não tem voz ativa nenhuma, pois não conhece o povo de Livramento tudo é MADAME NETE quem manda. Perdemos o campo de Aviação, perdemos a CASA DE ESTUDANTE, vai sair riço porque ninguém fala nada. A situação política ele sabe que não está boa, veja que todos os cargos de EMERSON foram entregues mas ele não está nem ai. Você Marinho calou o LPML é site oficial da PML, o LIV Agora também calou eu tiro o chapéu para esse prefeito eta baixinho esperto, manda mesmo NETE saia rica que o povo logo logo esquece.

 

Rosangela Alves
rosangela.andre@ig.com.br

Senhor Raimundo,

Da forma como vem atuando na Gestão municipal, o próximo pleito, em Livramento será idêntico ao de 2012, no Município vizinho, Dom Basílio, em que o Prefeito, caso for tentar a reeleição, não terá votos suficientes para eleger um Vereador. Atentos, os situacionistas no Poder (como este Vereador oportunista, tipo mula-Jegue de Presépio da Estocada, citado na sua reportagem sobre as Lagoas) já estão cogitando a volta do eterno “Dunga” do povo livramentense qual seja Dr. Emerson, que conseguiu esconder da maioria até seu enquadramento na ficha suja nos últimos oito anos, alegando que havia encerrado a carreira, mas cuidando de permanecer no Poder e nos palcos, lançando a própria esposa candidata. Derrotado, para não se afundar, grudou feito uma Rêmora, ao Governo do PT na Bahia e atualmente está na espreita, preparando as nadadeiras para se alojar ao futuro Tubarão da Bahia – Paulo Souto. Se diversas “Raposas velhas da Política” voltaram depois de terem aprontado contra o “povinho brasileiro”, porque as “Aves de Rapina”, também, não conseguem voltar? Infelizmente o nível do eleitorado de Livramento não está acima da média nacional.

 

Lurdes Silva
lurdessilvas @bol.com.br

Na estrada do Passa Quatro, oito meses atrás, houve uma colisão de um caminhão a um poste. Rapidamente a concessionária de energia elétrica providenciou a substituição do mesmo, restabelecendo seus serviços, mas…

- Oito meses depois a iluminação pública, fundamental na área, não foi recolocada.

- Oito meses depois a população continua pagando a taxa de iluminação pública, contudo não é beneficiada pela prestação do serviço;

- Oito meses depois as pessoas, principalmente a pé, têm que antecipar a volta para casa, com medo da violência;

- Oito meses depois pessoas, alunos em especial, alguns até em curso técnico particular, tem que perder aulas para evitar ser vítima de violência na área.

Várias foram os contatos com o setor responsável na administração municipal, porém a mesma continua insensível com as reivindicações dos moradores, de recolocarem um ponto de iluminação pública, como antes existia Até mesmo a esperança de que no período eleitoral fosse restituída a iluminação pública no local não está se concretizando.

Fica a dúvida: O que está sendo feito com o valor arrecadado com a taxa de iluminação pública, se uma lâmpada para beneficiar uma comunidade não é colocada?

 

Sérgio Santos
zune63@gmail.com

Tenho percebido que as insinuações contra pessoas em cargo político são tratadas com politicagem, o que um homem de bem pode fazer para ser tratado com respeito? O que nos faz melhores? Me perdoem, pois não tenho o dom das palavras.

 

SINDSERVDB Dom Basílio
sindservdb@gmail.com

O SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS DE DOM BASÍLIO VEM SOLICITAR O APOIO DESTE RENOMADO ÓRGÃO DE IMPRENSA NO APOIO A NOSSA LUTA !!! HTTP://SINDSERVDB.BLOGSPOT.COM.BR/2014/09/ASSEMBLEIA-DO-SINDSERVDB-05092014.HTML

 

Atualizado em 01.09.2014

José de Castro Meira
c9meira@gmail.com

Caro Raimundo:
Receba meus sinceros agradecimentos pela carinhosa nota publicada neste jornal, em que registra o falecimento de meu saudoso pai que, como você bem disse, sempre manteve laços de amizade com seu pai, meu estimado amigo Humberto, a quem sempre se referia simplesmente como Beto. Faltou acrescentar, não sei se por excessiva modéstia, que ele tinha especial admiração por você, pelo seu talento e dedicação às coisas de Livramento. Suas palavras serviram de bálsamo neste momento em que nossa família sofre a perda, que não é só nossa, mas dos muitos amigos que conquistou em sua passagem pela terra.
Que nosso Pai Celeste sempre o guarde e o ilumine para prosseguir na sua jornada, com o brilhantismo de sempre. Um abraço agradecido do conterrâneo e amigo, José de Castro Meira.

 

Marcio Oliveira
marciocajado@hotmail.com

Respondendo ao amigo Williton Assunção Trindade Rodrigues em relação ao asfalto , amigo, O Derba que esta realizando a obra, deixou uma vantagem de espaço de 1 metro entre o meio fio e a pavimentação para escoamento das águas, isso se deu a encostas , como na entrada da cidade existe um bueiro, não há problema, pois as águas ficaram escoadas nos canteiros laterais, ontem estive em contato com um engenheiro que me disse ''não há problema, esse mesmo procedimentos foram feitos em outras cidades, até maiores do que Livramento'' Grato!