Mensagens recebidas via e-mail

ATENÇÃO!

Condições para publicação das mensagens:

Nome completo do autor, endereço de e-mail, endereço residencial e telefone para contato e não contenham ofensas a terceiros.

Atualizado em 22.01.2016

Márcia Oliveira
marciadelourdeso@yahoo.com.br

Querido Weverson! Ops! Padre Weverson!

Daquela carteira no meio da sala do CEJVB, ao altar! Parece que foi ontem, não é mesmo? Sempre com um sorriso nos lábios e de olhar atento, para logo depois imitar meus trejeitos e modo de dar aula, lá se foi o meu aluno rumo ao encontro de Cristo. Que bonito evento, Padre Weverson!

Sei que sua missão está apenas começando. O caminho é longo e a porta estreita, mas seu coração é espaçoso e a sua fé é imensa!

Rogo ao Bom Deus que o abençoe sempre, e que você nunca perca esse seu jeito dinâmico e sadio de imitar as pessoas, pois o faz de maneira pueril e sadia, como bem colocou Raimundo Marinho, na matéria sobre você, no Mandacarudaserra.

Lembre-se dessa professora nas suas orações, que você, Padre Werverson, está sempre presentes nas preces que ela faz! Fique na Paz de Cristo, o mesmo Cristo que despertou em você, o chamado para segui-LO!

Abraços fraternos da ex-professora e sempre amiga, Márcia Oliveira.

 

Weverson Almeida
walmeida21@live.com

Oi minha querida! Desculpa só responder agora. Não acessei os e-mails enquanto estive num curso de liturgia intensivo em São Paulo, que fui participar logo após a ordenação. Obrigado pelas sinceras felicitações por meio destas belas palavras recordativas.

Obrigado pelo bem que me desejas. Com certeza estará sempre presente em minhas orações. Sabe que muito a estimo. E que o padre de hoje dependeu em muito do aluno da professora Márcia na carteira do CEJVB.

Agradeço pelas lições de português e sobretudo, de vida. Grande abraço. Deus a ilumine! "Padre" Weverson.

 

Atualizado em 14.01.2016

Márcia Oliveira
marciadelourdeso@yahoo.com.br

Querido Raimundo!

Deixei para agradecer a homenagem que você prestou a mim, Sua Carlitos, hoje, data especial para nós dois, pois faz 10 anos que nos encontramos, ou melhor, nos reencontramos nesta vida!

13 de janeiro de 2006! Dia em que consegui apagar de minh'alma e arrancar do meu peito, os poucos desamores que surgiram em minha caminhada, antes de você. Deus de infinta bondade, testa a nossa fé e paciência diante dos Seus desígnios e, comigo, não foi diferente. Tinha a certeza de que Ele me apresentaria  alguém  para que eu conhecesse a verdadeira face do amor: Você!

Obrigada por ter aparecido em minha vida e transformá-la para melhor! Obrigada por ser esse alguém que ameniza  meus dias mais nebulosos, quando pergunta: Na paz? Ou simplesmente quando diz: Minha menina!

Obrigada, ainda por acariciar a minha tristeza, respeitar o meu choro, sorrir comigo, andar ao meu lado, ver em mim qualidades que somente você consegue vê-las! Sou grata porque encontrei um verdadeiro cavalheiro, o meu amante à moda antiga, como diz a canção de Roberto Carlos, que oferece música, envia flores e cartões com mensagens de amor! Obrigada pela Paz que encontro quando está comigo!

Hoje, mais do nunca, posso repetir para você,  mais convicta do que há dez anos quando, às margens de um rio, indagou-me: O mulato tem alguma chance? E eu respondi: Digamos que sim!  E o sim prevalece.

Feliz 13 de janeiro pra você também! 

Com amor, Márcia Oliveira