Mensagens recebidas via e-mail

ATENÇÃO!

Condições para publicação das mensagens:

Nome completo do autor, endereço de e-mail, endereço residencial e telefone para contato e não contenham ofensas a terceiros.

Atualizado em 08.06.2016

Juramilton Silva
kranom@hotmail.com

Raimundo Marinho, parabéns pela matéria sobre a Campanha de Vacinação contra GRIPE. Se todos trabalhassem com seriedade e compromisso teríamos atingido o percentual preconizado pelo Ministério da Saúde, porém, como foi mencionado na reportagem o número abusivo de atestados falsos e oportunistas, bem como abusos de autoridades e poder, foram vacinados pessoas que não estavam no grupo prioritário e os que realmente precisam ficaram a mercê da sorte... SALVE-SE QUEM PUDER! Seja sempre assim, autêntico e compromissado com a verdade... Você é um jornalista que faz a diferença!

 

Atualizado em 02.06.2016

Márcia Oliveira
marciadelourdeso@yahoo.com.br

Querido Jornalista!
No momento em que vivemos tempos difíceis, vergonhosos, tanto na política como na educação, é preciso olhar com olhos esperançosos quando vivenciamos algo encantador que foi o projeto cultural "Toda memória tem uma história - pauta da Olimpíada de Língua Portuguesa - Escrevendo o Futuro (2016), apresentado pelas professoras Eliene, Kelly, Kilza e Patrícia, na Escola Estadual Dona Tina. Parabenizo vocês pelo esforço e dedicação. A educação agradece.

 

Wanderley Meira
transformacaopc@gmail.com

Oi, Raimundo, Estou levando para Livramento nos próximos dias 04 e 05 (sábado e domingo) um espetáculo teatral que estou produzindo. Queria ver contigo a possibilidade de divulgar aqui no Mandacaru. Para onde devo mandar o release? Grande abraço!

 

Ivanildo Meira Nascimento
i.meira.nascimento@bol.com.br

1) Ivanildo Meira Nascimento E-mail: i.meira.nascimento@bol.com.br Mensagem: É VERDADE! ELEIÇÕES PASSADA TODOS CUSPINDO FOGO UM CONTRA O OUTRO. HOJE ABRAÇOS E BEIJOS. PRA FRENTE LIVRAMENTO. MELHOR SERIA VOLTAR NOS TEMPOS, E ESPERAR QUE O GOVERNO NOMEASSE O ALCAIDE. SAUDAÇÕES.
2) Gostaria de saber do editor o motivo de não publicar o meu último comentário. Só mudei o e-mail de ivanildo.meira @ibest.com.br para o atual. Acho que não deveria ser excluído. Eu sou um dos que o acompanho desde o início. mas Ok. esta foi e será minha última participação neste site.

 

Antonio Costa Aguiar
costaaguiar2011@hotmail.com

Qual a real importância da publicação "Um vídeo arrasador" de 12 anos atrás? Teve tanta repercussão na época? Ou, politicamente, é fato corriqueiro? Ressalto: POLITICAMENTE!


Maria Lúcia Meira Castro Aguiar
lia.meira1@gmail.com

Alguém quer dar uma gramática de presente para o vereador do áudio? Ele precisa...