ATENÇÃO!
Condições para publicação das mensagens:
Nome completo do autor, endereço de e-mail, endereço residencial e telefone para contato e não contenham ofensas a terceiros.
Altamirando de Souza Santos
Sr. Raimundo Marinho, quero parabenizar ao Senhor e sua equipe, pelas informações confiáveis, deste excelente meio de comunicação. Principalmente os comentários religiosos. Mesmo morando em Salvador, fico bem informado das notícias importantes da nossa querida Livramento. Atenciosamente, Altamirando.
José Machado Neto
Parabéns pela matéria "Câmara reduz comissões, mas a sinecura continua". Vou protocolar uma denúncia no Ministério Público sobre a farra com o dinheiro público na Câmara de Vereadores. É um absurdo o que acontece lá, meu nobre jornalista. 70% dos funcionários comissionados da casa legislativa são fantasmas, a sociedade livramentense precisa se atentar a esse fato, para corrigir esse despautério inominado. Continue vigilante, seu trabalho é sensacional.
José Machado
Gostei muito da matéria sobre a Câmara de Vereadores! A corrupção e podridão imperam dentro da casa legislativa, onde existem funcionários fantasmas que recebem dinheiro público sem pregar um prego em uma barra de sabão... uma verdadeira baderna... fique atento Raimundo e continue de olho... parabéns!
Júlio César Caires Leal
juliocesarcairesleal@gmail.com
Lamentável, porém não surpreendente, o desmonte a que submeteram a agora finada Biblioteca Corina Correia Lima. Num dia, uma das últimas faíscas de esperança para a cultura de Livramento e recanto para poucos (mas existentes) leitores da cidade, dentre os quais eu; além de referencial de pesquisa para historiadores e universitários. No outro, apenas mais um dos patrimônios comunitários que se vão ante a irresponsabilidade e a desfaçatez de quem os deveria incentivar e manter.
UILSON LIMA
Marinho, gostaria de saber como é feito essas análises da qualidade da água? Qual o químico responsável? Vi a foto da estação, agora não Vi o LAB. No tratamento de água, as análises têm que ser diárias, água só pode ser liberada pra população com todas as análises ok. Uma dica: num galão de 20 lts, coloque uma colherzinha de Hipoclorito (QBOA), que irá resolver e muito a qualidade em relação a verminoses Abraços. Uilson POPÓ.
Oi, Uilson!
Até onde eu sei, não há monitoramento regular. E seria pelo próprio laboratório da Embasa, o que, convenhamos, é revestido de suspeita natural. Salvo engano, o laboratório dela fica em Brumado. A prefeitura deveria fazer o monitoramento em laboratório isento, neutro, mas não o faz. Toda vez que é feito, por qualquer interessado, os resultados costumam divergir dos da Embasa. Abraços, RAIMUNDO MARINHO.
Meu caro Raimundo. Lendo a matéria sobre o estudante Lívio Pereira Rodrigues Teixeira me fez lembrar de quando meu filho Bruno Teixeira de Castro, o qual aos 23 anos foi aprovado no concurso para Procurador do Banco Central e posteriormente aos 27 anos teve sua aprovação no 13.º concurso para Juiz Federal Substituto do TRF1! Com isso meu caro Raimundo , eu quero expressar minha admiração pelos jovens e pelas jovens que aproveitaram a oportunidade que tiveram e meu respeito maior pela educação que lhes foram dadas por seus genitores! Um grande abraço, Izail.
Márcia Oliveira
Querido jornalista Raimundo Marinho: Agradeço imensamente a homenagem prestada ao meu saudoso pai, Celso Oliveira, que, se vivo fosse, completaria um centenário! Sensibilidade, atenção, carinho e cuidado à pessoa dele, presentes em cada linha! Sei que, de onde ele está, sentiu-se lindamente parabenizado! Testemunhei, durante muitos anos, a admiração que meu pai sempre teve pelo seu trabalho jornalístico. Igualmente feliz fiquei ao ler a emotiva e significativa mensagem do e-mail enviado pelo amigo Gerardo Júnior, agradecendo, também, a homenagem e relembrando épocas difíceis da sua vida, que tivemos a oportunidade de presenciar e, de certo modo, compartilhar, na convivência permitida pela vizinhança de nossas casas. Gratidão e carinho pelo seu gesto! Meus afetuosos abraços!
Gerardo Azevedo Júnior
Caro Raimundo. Gostaria de agradecer, sinceramente, a matéria relacionada a seu Celso e Dona Lourdes. Lembrei-me do tempo da minha infância quando éramos vizinhos. Uma convivência harmoniosa. Grandes pessoas do bem que nos fazem sentir saudades diante de um mundo tão conturbado. Obrigado Raimundo. Grande abraço e também a todos os filhos que fizeram parte de momentos muito difíceis da minha vida. Fique com Deus.
Jackson Waters
Prezado, Raimundo. Sugiro que faça uma matéria sobre a NÃO convocação dos concursados em Livramento de Nossa Senhora. Ocorre que o Jânio (controlador) está com o argumento de que ainda está no prazo e está fazendo o prefeito de pau mandado, só que mantiveram temporários e ainda continuam mantendo, visto que foi impetrado um mandado se segurança para farmacêutico. Só para o cargo de Ass. Administrativo só convocaram 10, sendo que o número de vagas é 59. Estão enrolando e postergando a convocação, o prefeito (...) não está sabendo alocar o pessoal.
Edvaldo Lima
Seu Lourival, exemplo de vida! Tive a grata satisfação de conhecer esse ilustre livramentense.